57.712 Suppliers and 5.510 Builders | See plans
Legal name: MAC 52 Empreendimentos Imobiliários LTDA · CNPJ: 14.976.893/0001-10
São Paulo, SP · Desde 2011
A MAC Construtora em São Paulo oferece apartamentos, studios e salas comerciais com o que há de mais sofisticado e completo. Conheça os empreendimentos MAC!
Obras de MAC Construtora e Incorporadora registradas no Cadastro Nacional de Obras, com situação atual e área construída.
5 avaliações com nota 1,8
Top!
Eu e meu noivo compramos um apartamento na planta empreendimento IS Vila Buarque, e, desde então, recebemos inúmeros contatos referente a móveis planejados e crédito para quitação do empreendimento sendo que NÃO autorizamos o uso dos dados pessoais para tal fim.
Hoje ao entrar em contato com a central de relacionamento com o cliente para verificar quando seriam entregues as chaves, fomos surpreendidos novamente.
Estamos com todas as obrigações financeiras em dia e o último boleto a vencer no dia 01/07. Fomos informados que não poderíamos esperar até o dia 01/07 para quitar esse boleto senão estaríamos PROIBIDOS de pegar as chaves.
Não recomendo.
Informo que comprei 2 stúdios da construtora MAC, o empreendimento IS Consolação, e não estou recebendo um tratamento adequado .
Funcionários da MAC extremamente arrogantes e intransigentes, com atitudes abusivas referente as leis e ao Código de defesa do Consumidor.
Não aceitam qualquer tipo de negociação financeira, ameaçando o cliente a leiloar o imóvel ou a rescisão contratual com a devolução de 50% do valor pago pelo cliente.
Fui direcionada para uma equipe jurídica, onde me relataram que realmente o interesse da construtora é a rescisão (devolvendo somente a metade do valor pago), pois ganham por duas vezes.
Fui até uma reunião na construtora, agendada pelo jurídico, onde fui recepcionada por uma estagiária de advocacia e uma atendente sem empatia alguma, onde fui muito humilhada e tratada com descaso total.
Sempre assim, na hora de vender são ótimos e atenciosos, porém depois que conseguem a venda tratam o cliente com descaso e falta de respeito.
Meu advogado tentou por diversas vezes contato com o jurídico e/ou construtora e não foi atendido e não foi dado a opção de ouvir nenhuma proposta, ou seja, somente a que devolveriam 50% do valor pago ou o imóvel iria para leilão.
A página do site onde tinha login e senha para a impressão dos boletos, também fui bloqueada e não tendo mais acesso algum aos boletos.
Como a construtora quer que o cliente pague sem ter acesso ao site?
me apresentaram uma conta com valores de juros e multa, inclusive com honorários de advogados e estão me obrigando a pagar a vista todo o valor sem questionamentos ou explicação alguma, sempre com a ameaça deque o imóvel irá a leilão e eu perderei tudo!
Porque não posso ter a chance de pagar o que devo e depois das chaves fazer um parcelamento, como alguns tem a chance?
Infelizmente, a empresa construtora e incoorporadora MAC está sendo uma decepção, tanto de profissionalismo como de falta de ética com os clientes.
Empresa que não recomendarei e principalmente funcionários arrogantes e mal educados que fazem questão de humilhar o cliente.
OBS: os próprios funcionários e advogados de dentro da construtora e contratados pela construtora( escritório JS silveira), dizem que o intuito da construtora não é a negociação e sim a rescisão para ficar com 50% do valor que o cliente pagou.
INFORMO QUE ENTRAREI EM CONTATO COM A PATRULHA DO CONSUMIDOR, POIS NÃO RESPEITAM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Obrigado por tirar o descanso das pessoas antes das 8h da manhã! Usem o recente “decreto” das 7h da manhã e só colherão inimizades.
Sua “incorporação “ começando 7:30 da manhã 2a, Vila Clementino.
Se é isso que vocês querem, estão conseguindo rapidamente. Nesse prédio há crianças pequenas e idosos.
Falta muuuuuito bom senso e respeito a essa empresa 👎🏼
Bons só para vender, o pós venda é PÉSSIMO!! Negaram uma certidão atualizada de uma procuração de 2023, para efetuar uma escritura definitiva, informaram que não arcariam com custo de R$92,00!!!! Acho que estão quebrando…….Lamentável!!!
MAC Construtora e Incorporadora é uma empresa registrada como MAC 52 Empreendimentos Imobiliários LTDA. Atividade principal: incorporação de empreendimentos imobiliários. Sede em São Paulo, São Paulo. Fundada em 2011.
O CNPJ da MAC Construtora e Incorporadora é 14.976.893/0001-10.
Av. Brig. Faria Lima, 2066 - F17 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-001, Brasil
No Cadastro Nacional de Obras constam 7 obras em andamento e 12 encerradas.
Ruas e prédios: OpenStreetMap. Veículos ilustrativos.
Outras construtoras em São Paulo com atuação parecida.