Exkalla Construtora e Incorporadora
Imobiliária · Construtora · Serviços

Exkalla Construtora e Incorporadora

Legal name: Residencial Rego Freitas Incorporadora SPE LTDA · CNPJ: 43.142.955/0001-96

Santo André, SP · Desde 2021

Official websiteexkalla.com.br
(11) 99747-9354
Obras em andamento
8
Avaliações
5 2,2 ★
Atuação
Desde 2021

Visão geral

O que a Exkalla Construtora e Incorporadora faz?

Quem Somos A Exkalla, fundada em 2010 em Santo André (SP), é uma construtora e incorporadora com mais de 20 anos de experiência acumulada por seus sócios em desenvolvimento de projetos, construção e investimentos imobiliários. Atuando no Grande ABC, São Paulo e Itupeva, a empresa participa de todas as etapas dos projetos, desde a análise de áreas até a entrega e o pós-venda. Com mais de 29 projetos no portfólio, a Exkalla se destaca pela entrega de empreendimentos de alto padrão e bem localizados. Focada na expansão e inovação, a empresa busca sempre oferecer resultados eficientes, garantindo satisfação aos clientes e parceiros de negócios. E esse é só o início de uma grande obra! Sempre focada no futuro, a Exkalla busca expandir seus empreendimentos para novas regiões, combinando inovação e eficiência. O compromisso da empresa vai além de entregar resultados – é entregar resultados com qualidade. Os nossos Pilares Eficiência Nos dedicamos a alcançar os melhores rendimentos possíveis, desenvolvendo obras funcionais que atendam às demandas do mercado e assegurem resultados eficazes para nossos investidores. Compromisso Estamos comprometidos em atingir os objetivos de cada cliente de

Obras registradas no Cadastro Nacional de Obras

Obras de Exkalla Construtora e Incorporadora registradas no Cadastro Nacional de Obras, com situação atual e área construída.

Obras em andamento 8

  • Residencial Villa Mariana São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 13.226 m² 2026
  • Residencial Vitoria Regia Campestre Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 14.098 m² 2026
  • Comandatuba São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 6.055 m² 2025
  • Residencial Joao Ribeiro Campestre Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 19.169 m² 2024
  • Residencial Rego Freitas São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 11.085 m² 2023
  • Residencial Jardim Pitangueiras Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 10.392 m² 2023
  • Residencial Sempre Vivas São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 13.898 m² 2023
  • Residencial Colorino Di Antinori Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 7.125 m² 2018

Obras encerradas 8

  • Residencial Figueiras Campestre Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 24.285 m² 2022
  • Residencial Aroeiras Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 16.380 m² 2021
  • Residencial Pelotas Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 17.767 m² 2020
  • Residencial Regente Feijo Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 12.200 m² 2020
  • Empresarial Park Exk Itupeva/SP · Galpão industrial · 12.432 m² 2019
  • Residencial Paradiso Di Frassina Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 2 registros no CNO · 8.311 m² 2018
  • Residencial Alameda Francisco Alves Santo André/SP · Residencial multifamiliar · 8.397 m² 2017
  • Residencial Villa Rutini Itupeva/SP · Residencial multifamiliar · 13.919 m² 2015

Avaliações

Deixar depoimento
2,2

5 avaliações com nota 2,2

Nathália Loureiro via Google

Adquiri um imóvel no quinta de niagara, e o pós obra da construtora foi impecável! , atenderam com agilidade o meu chamado e resolveram o problema de forma muito profissional.

Domingos Sávio Viana via Google

Experiência Ruim. Só pra listar algumas práticas da Exkalla que não condizem com a qualidade que se espera nos tempos atuais de um empreendimento imobiliário:
- Climatização de piscina feito com aquecedor a gás 35L. Demora uma eternidade pra aquecer e vive quebrando.
- Não deixam nenhuma infraestrutura pro condomínio instalar energia solar.
- Colocam 1 ponto de carregamento elétrico pra veículos num prédio de 18 andares com 4 Aptos por andar. Só pra fazer marketing mesmo.
- Oferecem a tal da personalização com empresa de arquitetura da (Ornate), com atendimento horrível. Não cumprem o que prometem.
- Erros construtivos banais que demonstram total despreparo pra entregar o que oferecem na venda tais como: Falta de caimento em diversos pisos, telhado com estrutura mal fixada e sem acesso para inspeção e manutenção da estrutura, portas corta-fogo não fecham automaticamente, ralo de sacada com tubo de saída com diâmetro de apenas 40mm, motor dos portões de garagem fracos mal dimensionados para a quantidade de moradores, pintura da fachada mal acabada. (São só alguns exemplos. A lista é enorme)
Enfim, a EXKALLA se apega no conceito de que tem até cinco anos de garantia pra resolver uma série de pequenos problemas causados por imperícia dela. Postura que não agrada seus clientes. Tem muito que melhorar, evoluir e principalmente respeitar de verdade os consumidores.

Ricardo Farias via Google

Horrível. Várias dores de cabeça. Péssima qualidade do imóvel que tenho. Comprei um sonho e moro num pesadelo. Antes de comprarem qualquer coisa pesquisem imóveis com pelo menos 5 anos. No meu condomínio temos problemas no telhado e gastaremos uma fortuna para arrumar. Alguém já viu telhado dar problemas entre 4 e 5 anos? Problemas com piscina entre outras infiltrações. Duvido que todos que avaliaram 5 tenham imóveis e morem neles. Falo como proprietário e não como investidor.

rojanzantte via Google

CAIAM FORA DESSA CONSTRUTORA. Suporte zero, apartamentos feitos de qualquer jeito, paredes tortas, esquecem de fazer conexão de canos, prometem entregar com X coisas, e não fazem. enfim, são bem primatas e amadores.

Tassia Teixeira via Google

Primeiro desafio, respondam minha reclamação, não só as com elogios:

A dois anos compramos um apartamento da Exkalla, reformamos e nos mudamos a alguns meses, mas mal imaginaríamos que o pesadelo começaria no subsolo. A construtora definitivamente entrega a garagem de qualquer jeito, o engenheiro que fez o -1 do Colorino não tem notação do tamanho dos veículos do país ou quer que todos os moradores tenham um up, pois se você tem um sedan e um SUV vai acabar semanalmente com a lataria do seu carro na curva de acesso às vagas. Desafio o time de engenheiros da Eskalla a vir aqui guardar um sedan na garagem. De verdade, vou me informar sobre as leis de construção, pois tenho certeza que essa falta de zelo, essa curva e pilastra colocadas de uma forma que você precisa de duas pessoas juntas toda vez para guardar um carro viola alguma legislação. Estou cogitando ingressar com uma ação na justiça cível para um perito vir aqui dizer se isso é viável, pois agora preciso decidir se troco de casa ou de carro. O desafio está lançado, coloco meu carro a disposição para o engenheiro que fez esse trabalho de M E R D A vir aqui guarda-lo e ver o sufoco que estamos passando.
PS: até quem tem um up reclama, a curva foi feita pra carrinho de brinquedo.

Perguntas frequentes

Exkalla Construtora e Incorporadora é uma empresa registrada como Residencial Rego Freitas Incorporadora SPE LTDA. Atividade principal: incorporação de empreendimentos imobiliários. Sede em Santo André, São Paulo. Fundada em 2021.

O CNPJ da Exkalla Construtora e Incorporadora é 43.142.955/0001-96.

R. Adolfo Bastos, 116 - 10º andar - Vila Bastos, Santo André - SP, 09041-000, Brasil

No Cadastro Nacional de Obras constam 8 obras em andamento e 8 encerradas.

Localização

R. Adolfo Bastos, 116 - 10º andar - Vila Bastos, Santo André - SP, 09041-000, Brasil

Ruas e prédios: OpenStreetMap.