Residencial multifamiliar
Residencial Reserva Bolonha
Ananindeua - PA
57.711 Fornecedores e 5.510 Construtoras | Consultar empresas
Razão socialR.b.h Construções LTDA
CNPJ09.426.046/0001-41
Trajetória em obras
Conheça as obras de Vivare Engenharia - Construtora e Incorporadora, organizadas pela data de início registrada.
Residencial multifamiliar
Ananindeua - PA
Residencial multifamiliar
Belém - PA
Fonte: Cadastro Nacional de Obras. Datas de início registradas, da mais recente para a mais antiga.
5 avaliações com nota 3,4
Finalmente obras iniciadas estamos ansiosos e confiantes no proficionalismo da construtora na honra do compromisso com seus clientes 👏🏼👏🏼
Empresa sem compromisso, acabaram com um sonho. Desde de junho de 2021pagando o arcodo com eles e nada de assinar com a caixa econômica. Obras totalmente paradas, só construiram o muro pra dizer que tá fazendo algum coisa. Joguei dinheiro no ralo. Reserva Bolonhas
Vivare Engenharia - Construtora e Incorporadora é uma empresa registrada como R.b.h Construções LTDA. Atividade principal: construção de edifícios. Sede em Belém, Pará. Fundada em 2008.
O CNPJ da Vivare Engenharia - Construtora e Incorporadora é 09.426.046/0001-41.
PARQUE OFFICE - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Sala 1011 - Parque Verde, Belém - PA, 66635-110, Brasil
Constam 2 obras agrupadas no Cadastro Nacional de Obras, apresentadas da data de início mais recente para a mais antiga.
Ruas e prédios: OpenStreetMap. Veículos ilustrativos.
Outras construtoras em Belém com atuação parecida.