TE
Imobiliária · Construtora · Serviços

Type Enseada | Imperial Construtora

Razão social: Imperial KFG Empreendimentos LTDA · CNPJ: 26.862.114/0001-34

Guarujá, SP · Desde 2017

(13) 3304-3658
Obras em andamento
4
Avaliações
5 5,0 ★
Atuação
Desde 2017

Visão geral

Obras registradas no Cadastro Nacional de Obras

Obras de Type Enseada | Imperial Construtora registradas no Cadastro Nacional de Obras, com situação atual e área construída.

Obras em andamento 4

  • Enseada, Guarujá Guarujá/SP · Comercial salas e lojas · 9.805 m² 2025
  • Imperial Kfg Guarujá/SP · Residencial multifamiliar · 11.479 m² 2021
  • Vila Matilde, São Paulo São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 9.593 m² 2020
  • Enseada, Guarujá Guarujá/SP · Residencial multifamiliar · 12.121 m² 2019

Obras encerradas 2

  • Jardim Itapeva, Mauá Mauá/SP · Residencial multifamiliar · 2.685 m² 2018
  • Vila Matilde, São Paulo São Paulo/SP · Residencial multifamiliar · 9.593 m² 2013

Avaliações

Deixar depoimento
5,0

5 avaliações com nota 5,0

Iara Marques via Google

Adorei este lugar ,visual do Guarujá no último andar onde fica a piscina é maravilhoso

Vitoria Nunes via Google

Local muito maravilhoso, e com uma boa segurança também, próximo ao prédio sempre vejo muitas viaturas políciais, e vigilantes

Muito próximo da praia, de a pé dá uns 5 minutos ou menos, localização muito boa, tem tudo perto, mercado, lojas, próximo a faculdade Unesp também

Larissa Monteiro Da Silva Pires via Google

Fiquei hospedada aqui e foi incrível! O lugar é de ótima qualidade, com funcionários educados e prestativos que atendem com um sorriso. Tudo é perfeito, desde a limpeza até os detalhes. É mais do que um lugar para ficar, é uma experiência. Recomendo muito!

Leonardo via Google

Excelente condomínio. Sempre bem limpo e organizado, dado as circunstâncias. A área da Piscina é incrível e da para nadar bastante/relaxar. Ótimos apartamentos dentro deste complexo, recomendo.

Juliana G. via Google

Lugar muito bonito. O apartamento que fiquei era extremamente limpo e bem planejado. Foi uma estadia bem tranquila. Tivemos alguns episódios de falta de água em dois dias, por curto período. O elevador ficou interditado por bastante tempo por conta de um vazamento de água, o que nos fez ter que subir 12 andares pela escada até o rooftop. Por conta da quantidade de pessoas, a piscina estava um pouco suja, com a água turva. Mas no dia seguinte já haviam tratado e estava um pouco melhor. O apartamento em si era lindo, porém tem uma única janela grande na parte da frente, o que faz com que seja um pouco abafado por não fazer corrente. Mas no geral, foi uma boa experiência. Valeu a pena pelo visual do alto do prédio, onde vc vê parte da cidade e vista para a praia da Enseada e pela infraestrutura que o apartamento que locamos possuía. Tudo muito confortável. Garagem um pouco difícil de manobrar, mas sem problema de superlotação, uma vaga por apartamento. Supermercados muito próximos tbm. Recomendo a experiência.

Perguntas frequentes

Type Enseada | Imperial Construtora é uma empresa registrada como Imperial KFG Empreendimentos LTDA. Atividade principal: incorporação de empreendimentos imobiliários. Sede em Guarujá, São Paulo. Fundada em 2017.

O CNPJ da Type Enseada | Imperial Construtora é 26.862.114/0001-34.

R. Begônia, 69 - Enseada, Guarujá - SP, 11441-270, Brasil

No Cadastro Nacional de Obras constam 4 obras em andamento e 2 encerradas.

Localização

R. Begônia, 69 - Enseada, Guarujá - SP, 11441-270, Brasil

Ruas e prédios: OpenStreetMap.