Residencial multifamiliar
Obra 53
Barueri - SP
57.711 Fornecedores e 5.510 Construtoras | Consultar empresas
Razão socialMarques Construtora e Incorporadora LTDA
CNPJ01.521.433/0001-55
Construtora com 45 anos de história em São Paulo. Apartamentos no Morumbi com qualidade, pontualidade e 98% de satisfação dos clientes.
Trajetória em obras
Conheça as obras de Marques Construtora | Apartamentos Morumbi | Lançamentos | Visite o Decorado, organizadas pela data de início registrada.
Residencial multifamiliar
Barueri - SP
Residencial multifamiliar
Barueri - SP
Residencial multifamiliar
São Paulo - SP
Conjunto habitacional popular
São Paulo - SP
Residencial multifamiliar
São Paulo - SP
Residencial multifamiliar
São Paulo - SP
Residencial multifamiliar
Osasco - SP
Fonte: Cadastro Nacional de Obras. Datas de início registradas, da mais recente para a mais antiga.
5 avaliações com nota 2,8
Sensacional! ÓemprÓcobstrutora, entrega no prazo, atendimento impecável, construção e entrega do empreendimento perfeitas!
Recomend! 2° ap. que compro com a MC e só alegrias.
Comprei um apartamento..que parece ser feito de sal...vc prega um prego a massa corrida csi..parede de dri uol nao sei como escreve...mesmo preço todos os andares...fui atendida por um corretor da Fernandes Mera que viu que eu iria
Co.prar a vista nao me mostrou outra unidade vendo a mi ha aflição...em adquirirlogo....pois nao tenho experiencia meu primeiro imove
Foi frito vistoria tao rapido o dngenheriro com má vontade...depois pois solicitado slguns reparos alegaram que tinha passado o prazo...se depdnder de mim...nunca msis niguem compra desta co strutora que so visa lucro...nem ai para o cliente....
As pessoas que liga para fazer o agendamento da entrega das chaves, não sabe tratar as pessoas com respeito, são 2 mulheres grossas mal educadas que não deveria representar a Marques construtora
Boa tarde!
Gostaria de deixar registrado minha insatisfação por está construtora.
1- portas e ferragens de péssima qualidade.
2- pisos e poucos azulejos de péssima qualidade.
3- Estou com uma enorme infiltração no piso do banheiro, qual a resposta? Acabou seu prazo. Pois é um prédio que foi entregue a mais ou menos 3 anos e moro apenas 11 meses, e ainda me falam porque eu não vi no dia da entrega? Como assim? Nem morar lá eu morava.
4- após a compra do imóvel quando fazem a vistoria eles avisam que não podemos lavar os pisos da cozinha, varanda e banheiro, somente o boxes.
Claudia Martins
Moradora do Florada 280
Marques Construtora | Apartamentos Morumbi | Lançamentos | Visite o Decorado é uma empresa registrada como Marques Construtora e Incorporadora LTDA. Atividade principal: incorporação de empreendimentos imobiliários. Sede em São Paulo, São Paulo. Fundada em 1996.
O CNPJ da Marques Construtora | Apartamentos Morumbi | Lançamentos | Visite o Decorado é 01.521.433/0001-55.
R. Alvarenga, 551 - Butantã, São Paulo - SP, 05509-000, Brasil
Constam 7 obras agrupadas no Cadastro Nacional de Obras, apresentadas da data de início mais recente para a mais antiga.
Ruas e prédios: OpenStreetMap. Veículos ilustrativos.
Outras construtoras em São Paulo com atuação parecida.